Trocas e Devoluções

O cliente tem 15 dias após a data da compra para proceder à troca ou devolução do artigo adquirido, desde que o mesmo não apresente marcas de uso ou danos visíveis.

Se a peça que pretende trocar/devolver for uma peça de Swimwear, o artigo deve possuir o autocolante higiénico com que é enviado.

É reservado à LIMA o direito de recusar trocas/devoluções de artigos que não apresentem as presentes características.

Em caso de reclamação, o cliente deve enviar e-mail para: devolucoes@limastore.pt.

A LIMA não se responsabiliza pelo valor do envio do artigo devolvido nem do novo artigo, desde que o motivo de devolução seja a vontade do cliente. Qualquer defeito ou dano no transporte é salvaguardado por nós.

Alertamos que trocas ou devoluções geram desperdício e, como sabem, a LIMA põe o ambiente em primeiro lugar. Por isso, pedimos que ponderem bem a vossa compra e o tamanho escolhido.

Estamos sempre disponíveis para ajudar em todas as questões em geral@limastore.pt ou através do nosso Instagram.